sábado, 11 de setembro de 2010

Treino de Classificação do GP de Monza de Formula - Willians Performance

Fiquei bastante entusiasmado com a performance da Willians na classificação em Monza,  Rubinho ficou em 10o. 1:23.328 e  Hulkenberg ficou com um excelente 8o. 1:23.037,  eu esperava que em Monza realmente a Willians iria mostrar uma melhora,  coisa que eu tambem esperava em SPA devido as caracteristicas da pista.  O que sabemos é que devido ainda a uma precaução da Cosworth o motor durante o treino é limitado a 18.000 rpm,  na corrida eles liberam "toda a cavalaria" a 20.000 rpm,  estou esperando uma boa corrida tanto para o Rubens como para o Hulkenberg.   Outra coisa que fica muito clara é a qualidade do chassi da Willians,  andando na frente de equipes equipadas com motores mais competitivos como a Force Indian, STR , Mercedes,  Renault e Sauber,  da para prever um ano excelente para eles em 2011 se conseguirem negociar o fornecimento com uma fabricante de motores como Renault ou Mercedes,  na minha opinião para o ano que vem eles devem vir no bolo da frente.   Boa sorte Rubens e Hulkenberg.  VIVA A COSWORTH ,  VIVIA A WILLIANS,  VIVA RUBINHO E HULKENBERG,   por enquanto ainda não voltei a ser um Tifosi.

José Carlos Fernandes Junior


SPONSORED BY 



Nenhum comentário:

Postar um comentário